terça-feira, 15 de março de 2011

Microsoft lança Internet Explorer 9

image

O Navegador recebeu algumas melhorias importantes no ponto de vista estético visual e principalmente melhorou bastante o desempenho no carregamento dos sites além de unificar na barra de endereço e buscas.

Estava utilizando as versão RC que ainda apresentava alguns problemas, Vamos testar a versão final.

Segue link para download: http://windows.microsoft.com/en-US/internet-explorer/downloads/ie-9/worldwide-languages

Noticia do Estadão

A Microsoft lançou ontem a versão definitiva do Internet Explorer 9. O navegador mais popular do mundo liberou sua versão beta (teste) em setembro de 2010 e a Release Candidate (o último passo antes do lançamento) em fevereiro deste ano. O período de avaliação rendeu cerca de 40 milhões de downloads.

O novo browser não apresenta grandes novidades em utilização e design, principalmente se comparado aos concorrentes. Desde 2008, quando o Google lançou seu navegador Chrome, a opção por simplicidade, maior espaço para navegabilidade e layout limpo vêm se tornando padrão nos principais browsers.

O destaque dado pela Microsoft são os "Sites Fixos" e a "Listas de Atalho", recursos que permitem ao usuário arrastar sites para a barra de ferramentas do Windows 7, deixando-a com um aspecto bem semelhante a um painel de aplicativos.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110315/not_imp692033,0.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário